livros

O que eu li em Abril (2016)

19:15 Isabela Libório 0

 Foi começando esse post que percebi há quanto tempo não escrevo sobre minhas leituras do mês. Na verdade, porque ando lendo meio que ridiculamente pouco, pelo motivo de sempre: faculdade, haha. Em Abril, li mais do que esperava - ainda assim pouquíssimo -: 4 livros. Mas foram boas leituras e é melhor que nada, né?



Garoto Encontra Garota - Meg Cabot (e-book)
 Essa foi o tipo de leitura certa pra o que eu estava precisando fazer no início do mês: relaxar um pouco e esfriar a cabeça. Meg Cabot tem esse poder de escrever livros rapidinhos e eu curti bastante Garoto Encontra Garota. Ele tem um estilo diferente, é praticamente todo escrito em e-mails e mensagens, então acaba e você nem percebe. A história é divertida, um romance fofo e que deixa a gente feliz, sabe? Tudo bem que é totalmente previsível e tal, mas nada que tenha me incomodado, nesse caso. (saiba mais aqui)

O Curioso Caso de Benjamin Button - F. Scott Fitzgerald
 Queria ler essa obra há tanto tempo e, finalmente, consegui comprar e fazê-lo. O conto é super, super curtinho, então acabou rápido demais e fiquei querendo mais páginas, até porque a história é muito boa e original. Fitzgerald é um dos meus autores favoritos e a escrita dele sempre me impressiona, dessa vez não foi diferente, só achei que poderia ter desenvolvido a história muito mais, valeria a pena! (leia a resenha aqui)

Princesa Apaixonada - Meg Cabot 
(e-book)
 Vocês devem ter percebido que eu estava um pouco na vibe Meg Cabot, né? Mas exatamente porque estava precisando descansar. Dessa vez, li a 3ª edição da série O Diário da Princesa e foi uma delícia, acho esses livros divertidíssimos - apesar de meio bobos - e pretendo ler até o fim. Os personagens são bem desenvolvidos, daqueles cujas personalidades são claras e com as quais conseguimos nos identificar. (saiba mais aqui)

Cacau - Jorge Amado
 Cacau é o segundo livro do #AmandoJorge e eu só me animo cada vez mais com esse projeto, ele só me faz descobrir, cada vez mais, o quanto adoro Jorge Amado, sua escrita e suas histórias. Confesso que Cacau não me conquistou desde o início, mas peguei gosto pelo livro ao longo das páginas e gostei bastante. Tem um enredo diferente, relatos de apertar o coração e fala de um assunto sobre o qual nunca li antes: os trabalhadores das fazendas de cacau. Falei pouco, mas terá resenha muito em breve! (saiba mais aqui)

Sua vez de me contar, nos comentários, quais foram 
as suas leituras do mês de Abril!


Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado.   

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^