caixinha de música,

Playlist de saudade do Lollapalooza BR 2016

19:39 Isabela Libório 0


 Eu, Tom e mais dois amigos conseguimos realizar um super desejo nosso esse ano: fomos pro Lollapalooza Brasil 2016 em SP e foi muito, muito incrível. O Lollapalooza é o festival que mais tem nossa cara e, desde quando nos conhecemos - 2012 -, eu e Tom assistíamos sempre pela TV e morríamos de vontade de ir também. Esse ano, deu certo e eu nem acredito até agora que estivemos lá quando revejo os shows, não vejo a hora do Lolla 2017 chegar.

 Já que, agora, está completando um mês que tivemos essa oportunidade - dia 12 e 13 de Março -, resolvi fazer essa playlist nostálgica com músicas que as bandas que vimos tocaram e fizeram parte dos melhores momentos do festival. 

(queria colocar vídeos do próprio festival em todas as músicas, mas não encontrei)



 Sofri fazendo essa playlist, que saudade doida, haha. Tive que me segurar muito pra não colocar todas as músicas do Tame Impala, todas essas bandas foram INCRÍVEIS, mas Tame Impala... Sem palavras pra esse show, pra vibe que a banda tem. 

 É claro que essas são pouquíssimas das bandas que tocaram, selecionei as que mais me marcaram e as que, realmente, assistimos. Queria ter visto Florence and the Machine mais de pertinho também, mas acabou não dando certo. Ficamos muito impressionados com a estrutura e tamanho do lugar, é muito melhor e maior do que pensei. Tinham muitos tipos de comida à venda, Lolla Market, lojas de camisetas, áreas de lazer e muito espaço pra utilizar. 

 Os horários que foram meio loucos, tivemos que sair antes do show de algumas bandas terminarem pra conseguir pegar outro do início ou conseguir lugar bom - como saímos antes de Of Monsters and Men pra conseguir chegar a tempo em Tame Impala -, além de que os palcos são bem distantes uns dos outros, mas isso mostra a grandiosidade do lugar. O festival vale a pena demais, eu duvido que alguém não curta se for, arrastaria todos comigo pra compartilhar esse momento, se pudesse.


 E o que dizer das companhias que tive? Maravilhosas. Tudo fica melhor com os amigos - e namorado, que entra nessa qualificação também -, isso é inegável. Ainda conseguimos conhecer um pouco de São Paulo, rever uma amiga minha de infância super especial e tivemos pessoas sensacionais que ofereceram hospedagem. Foi inesquecível mesmo. Vem, 2017!

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

Quer seguir o blog nas redes sociais?
instagram: @letitbela
twitter: @letitbela
página do facebook: /letitbela

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^