she said she said

Mini Funkos (Pocket Pop!) :11º e 12º Doctor + Tardis

19:20 Isabela Libório 0


 Eu sempre vejo esse tipo de post no meu blog favorito ever, o da Melina Souza, e gosto demais, então resolvi fazer por aqui e espero que curtam também. Finalmente consegui adquirir meus tão sonhados Funkos, e me derreto de fofura por eles sempre. 

 Estava eu passeando por uma livraria/papelaria GIGANTESCA em Paris, a Gilbert Jeune - esse post vai sair em breve, foi o dia 4 da viagem -, quando dei de cara com uma mesinha de Funkos. Quase dei um berro, porque nem cheguei a procurar - imaginando que lá não teria - e tive a maior surpresa, corri pra ela na mesma hora e fiquei muito feliz quando vi que tinham bonequinhos de Doctor Who - como vocês sabem, meu seriado favorito -.

 Só tinham versões maiores de alguns vilões do seriado e não tinham a TARDIS, mas tive que me controlar e escolher apenas dois bonequinhos, que foram as únicas duas versões do Doctor disponíveis lá: o 11º - Matt Smith , que conseguiu se tornar meu favorito - e o 12º - Peter Capaldi -, mas na versão Pocket Pop Keychain, ou seja, pequeninhos e com uma argolinha pra usar de chaveiro.


 Na foto, vocês não conseguem ver as argolinhas, porque eu arranquei - não tive coragem de pendurar por aí e perder -, mas dá pra perceber o buraquinho onde elas estavam. Cada mini Funko custou 9 Euros que, convertendo, não é barato, mas achei que valeu a pena e fiquei feliz demais com a compra.

Olha o detalhe da bow tie vermelhinha e da sonic screwdriver 

 Eles são tão bonitinhos, não me aguento. Meu objetivo, agora, é conseguir o 9º e 10º Doctor e continuar minha coleção. Já sobre a TARDIS, ela não é da Funko, foi um presente super lindo que ganhei de Tom - ♥♥ esse post tá cheio de corações, hehe - no Natal e tô tão feliz com a minha coleção de Doctor Who aumentando.

Não dá pra ver na foto, mas ela acendeee!

 Tom não me contou, exatamente, onde comprou - haha -, mas vi que na Livraria Cultura tem. Ela é linda DEMAIS e proporcional aos meu mini Doctors. Aliás, escrever esse post tá me dando uma saudade imensa do Matt Smith, porque tô no finzinho da 9ª temporada e ele regenerou pra o 12º há um tempinho - não é spoiler, hein -. Se você não vê Doctor Who e tá entendendo nada, leia esse post.


 Por causa do aniversário de 50 anos de Doctor Who - que foi em 2013 -, a TARDIS veio com um encarte com todas as versões do Doctor existentes até a época, ou seja, até o 11º. Adorei isso e, claro, tá enfeitando o meu quarto também. 



 Vocês curtem esse tipo de post? Se sim, me contem nos comentários! 

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^