projeto #amandojorge

Projeto: #AmandoJorge em 2016

19:32 Isabela Libório 0


 Vocês sabem que, em 2015, criei um laço muito especial com Jorge Amado e passei a amar ainda mais minha Bahia exatamente por conta de sua paixão pelo estado que é mostrada nas suas obras. Até cheguei a fazer uma seleção especial de posts em Agosto, no mês de seu aniversário e essa foto aí é da entrada da casa em que o autor morou por um bom tempo aqui em Salvador.

 Sabendo disso, a Jeniffer Santos, do blog Subindo no Telhado - que eu gosto muito, por sinal -, me convidou para participar de um projeto literário incrível pensado por ela em 2016: ler todas as obras do autor em ordem cronológica. Porém, Jorge publicou, ao todo, 36 livros, então ficou decidido que começaríamos lendo 6 obras dele esse ano. Optamos por nomear o projeto de #AmandoJorge, nome que eu havia usado nos posts de Agosto e eu AMEI o convite, estou muito animada e espero que vocês compartilhem desse sentimento também.

 Desses 36 livros, já li Capitães da Areia, A Morte e a Morte de Quincas Berro d'Água, Mar Morto e Jubiabá. Porém, não me recordo muito bem dos dois últimos. Não vejo a hora de conhecer ainda mais as histórias do querido Jorge Amado e compartilhar com vocês as minhas experiências. 

Cronograma de leitura:

 No final de cada um desses meses, eu e Jeniffer faremos posts contando um pouco sobre nossa experiência. 

 Você também está convidado pra participar, hein! Vamos adorar ter mais companhias nesse projeto, pode compartilhar suas opiniões através de posts, vídeos e redes sociais, mas não esquece de usar #AmandoJorge para que possamos acompanhar e comentar! 

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^