caixinha de música

Álbum do Mês: Dezembro (2015)

19:31 Isabela Libório 0

 Demorei, mas aqui está o último post de Álbum do Mês de Dezembro! Resolvi que só não vou publicar o de leituras, ou vai ficar muito atrasado e quero colocar posts mais diferentes. Porém, esses posts de leitura continuarão a ser postados mensalmente em 2016. 

 Eu sempre tenho aquela época em que fico obcecada por um álbum/banda, depois passo um tempinho sem ouvir, até o belo dia em que resolvo ouvir de novo e lembro o quão é bom e o quanto eu sentia falta do mesmo. Isso aconteceu com os Arctic Monkeys na minha vida recentemente, apesar de que eles sempre foram muito importantes pra mim. Whatever People Say I Am, That's What I'm Not é um dos meus álbuns favoritos deles e por isso que está aqui. Ele me deixa bem feliz, principalmente uma música específica.

Ouça o álbum:


 Falei um pouco da banda nesse post, então não quero me repetir muito. Mas eles são 4 caras incríveis e britânicos chamados Matt Helders (bateria e backing vocals), Nick O'Malley (baixo e backing vocals), Alex Turner (vocal e guitarra) e Jamie Cook (guitarra).

 E, pasmem, esse álbum sensacional foi o primeiro da banda, lançado lá em 2006. Não preciso mais tentar convencer vocês a baixar toda a discografia deles, né?

(não sei por que a fonte ficou tão gigantesca assim ali, tentei de tudo e
 o Blogger não colaborou, então perdão por isso)

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^