she said she said

Feliz 2 anos de Let it Be(la)! ♥

19:25 Isabela Libório 0

Uma foto representando as coisas que mais amo e das quais mais
 falo aqui, só faltou a parte musical!

 Dois anos, já?! Escrever no blog, pra mim, é algo tão prazeroso que nem percebi que o tempo passou tão rápido desde que criei essa minha página tão querida. Colocar as palavras no papel - ou melhor, nas teclas mesmo - sempre foi um modo de me acalmar e alegrar, faço isso desde sempre e não me vejo sem esse hobby

 Apesar do meu blog ser pequenininho, conheci tanta gente incrível por causa dele e descobri que amo, mais do que imaginava, compartilhar dicas e experiências com as pessoas. Agradeço demais a vocês que estão sempre por aqui e pelas redes sociais, se mostrando interessados, dando opiniões e compartilhando suas ideias comigo. Podem ter certeza que têm um espaço especial no meu coração! 

Achei lindo o fato de que a minha vela tem uma gravata-borboleta, 
assim como o 11º Doctor. Bow ties are cool! 

 Queria fazer algo bem especial pra comemorar essa data, mas não consegui pensar em algo muito original. Me veio aquela ideia de sorteios, mas fiquei pensando: meu blog é pequeno, será que daria certo? Além de que poderia acabar aparecendo gente que não acompanha e só participa pra ganhar, o que não seria justo com meus poucos - e lindos - leitores que o fazem. 

 Por isso, ando pensando em, daqui a alguns dias, fazer um sorteio somente com os que acompanham. No caso, eu sortearia os nomes através dos comentários. O que acham? Ainda farei um post anunciando, mas pretendo sortear um livro favorito meu, se é que essa ideia vai dar certo.

 Enfim, então fiquem ligados quanto a isso, os comentários valerão para todos os posts até eu publicar o que explica como funcionará o sorteio.

 O blog seria nada sem a opinião e carinho de quem o lê, espero realmente ajudar alguém aí do outro lado da tela com meus posts e fazer alguma diferença nas suas vidas. Obrigada por tudo! E prometo me dedicar ao blog a cada dia mais, porque amo fazer isso. 


Porque Polly não podia faltar, hehe.

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^