traz a pipoca

Seriados que acompanho (atualizado)

11:35 Isabela Libório 0


 Não sei se vocês sabem, mas a minha faculdade - UFBA - tá de greve há alguns meses, infelizmente, o que me deixa com muito tempo livre. Isso pode ser bom em alguns sentidos, porém, queria estar estudando, viu? Sinto falta de verdade, hehe. Comecei o post falando isso, porque consegui começar e continuar algumas séries nesse tempo e vim compartilhar aqui. A minha lista de seriados que ainda quero ver é enorme e pode ficar pra outro post também, se quiserem.

(não sei por que, mas esse post ficou muito bagunçado, 
o Blogger não me deixou organizar direito!)

 Quem me segue no twitter sabe o quão obcecada eu fiquei com Doctor Who de um tempo pra cá. Na verdade, desde que assisti à série pela primeira vez, me apeguei completamente - principalmente aos personagens -. Se tornou minha série favorita da vida - junto com Friends - e eu virei aquela chata que passa 24 horas falando de Doctor Who se permitirem. Atualmente, comecei a 8ª temporada e foi muito, MUITO sofrido me despedir do Matt Smith, dá vontade de chorar ao lembrar. Não consigo mais escolher entre o David Tennant - 10º - ou Matt Smith - 11º -. Amo demais tudo que envolve esse seriado e já quero fazer post só pra falar dele de novo. (clique para saber mais)

 Essa aí já é manjada pra todo mundo, mas é um seriado que tá guardado há bastante tempo no meu coração. Friends tem um enredo tão simples, mas conseguiu me conquistar completamente, sou apaixonada pelos personagens, o senso de humor dos episódios e o quanto eles me fazem rir. Eu só falto assistir ao último episódio da última temporada, mas quem disse que tive coragem ainda? (clique para saber mais)

 Comecei a acompanhar Orphan Black por sugestão do meu amigo Yago e, nossa, é realmente incrível. Envolve muito mistério, certa tensão e muitas reviravoltas/situações inteligentes. Basicamente, acompanhamos a história de Sarah, que acaba assumindo a identidade de uma moça muito parecida consigo mesma após presenciar seu suicídio. Essa decisão acaba deixando sua vida num perigo maior ainda e ela descobre coisas que nunca teria imaginado. Lerda que sou, não saí da 1ª temporada ainda, mas mudarei isso em breve.


 Downton Abbey é um seriado cujo gênero não é meu favorito: drama. Mas confesso que o que mais me conquistou foi o fato de se passar no início do século XX, ter todos esses figurinos lindos e essa ideia de juntar acontecimentos históricos com fictícios - como o desastre do Titanic e a I Guerra Mundial -. Conta a história de uma família que tenta manter seu legado após a morte de quem seria o herdeiro no naufrágio do Titanic. Envolve muitos personagens, o que me deixa meio confusa as vezes, por isso ainda não saí da 1ª temporada.


 Uma das séries que mais me faz rir nesse mundo: Modern Family. Não tem muito o que explicar, mas a gente acompanha a história de uma família - que é dividida em núcleos, porém se junta em vários momentos - onde os personagens têm características bem marcantes e únicas. É legal se identificar com algumas coisas e, nossa, os personagens são maravilhosos demais. É quase impossível parar de ver, por isso tô na 6ª temporada. 


 Unbreakable Kimmy Schmidt - ô, nome complicado - é uma série recente do Netflix e a personagem principal me conquistou muito rápido. Essa comédia gira em torno de Kimmy que, após passar 15 anos isolada do mundo em uma seita, consegue sair de lá e resolve recomeçar sua vida em Nova York. Tô no fim da 1ª temporada que, se não me engano, ainda é a única disponível.


 Todo mundo fala tanto de Breaking Bad que eu precisava matar a curiosidade. Tudo bem que só vi o primeiro episódio por enquanto, mas tive meus motivos, hehe. Já vi que é um seriado bem inteligente e acho que não vou me decepcionar, o primeiro episódio foi meio deprimente, mas me disseram que fica mil vezes melhor. Pra quem tá viajando, Walter White é um professor de química e tem dificuldades de sustentar sua família. Ao descobrir que possui câncer de pulmão, resolve começar a produzir e vender metanfetamina para conseguir dinheiro rapidamente.


 Acho que já deu pra perceber que gosto de séries de comédia, né? Comecei a ver por causa de Tom e é bem leve e legal de assistir, os episódios passam e você nem percebe. Tô na 1ª temporada ainda também, mas recomendo. Vou falar somente o óbvio: acompanhamos, em Happy Endings, a vida desses 6 amigos que vivem em Chicago. É o suficiente, hehe. O resto vocês descobrem vendo!


Quais séries vocês acompanham recentemente? 
Gostam ou sentem vontade de ver alguma dessas?

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado.

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^