turistando por salvador

MAM Bahia, Primavera da Libre e Por do Sol

19:37 Isabela Libório 0

 Dia 29 de Agosto, eu, meus pais e Letícia - uma colega muito querida da faculdade - resolvemos ir até o MAM - Museu de Arte Moderna da Bahia - para visitar a Primavera da Libre, que durou do dia 27 a 30 de Agosto. 

 Parte da programação do evento era uma feira de livros e eu não resisti, até porque adoro o lugar também e foi uma boa desculpa para ir. Levei a minha amada câmera comigo e resolvi compartilhar algumas fotos tiradas com vocês!

 A feirinha aconteceu em local pequeno, anexado ao MAM. Bem, esperava encontrar livros com descontos melhores, mas a maioria era de 20%. Eram 38 editoras, entre elas a Aleph - amo! -, Gutenberg e Autêntica, que foras as que mais me interessaram. Acabei comprando dois livros da Gutenberg - os preços estavam entre 25 reais -, que foram Sombra e Ossos da Leigh Bardugo e Os dois Mundos de Astrid Jones de A.S. King. Tô ansiosa pra ler ambos!


 Como o MAM e o Solar do Unhão têm vistas incrivelmente lindas - são alguns dos meus lugares favoritos de Salvador -, resolvemos passear um pouco por ali depois da feirinha e ainda visitamos uma exposição que estava acontecendo no Museu. Pena que o dia estava meio nublado na hora do por do sol! :c Outro dia volto lá, tiro mais fotos - incluindo algumas na Bahia Marina, que é sensacional - e posto aqui.



 Não entendemos muito a exposição que estava acontecendo no Museu, mas a vista de lá era incrível, hehe. Vamos ver se da próxima vez veremos algo mais interessante em exposição, mas soube que o MAM vai receber uma reforma e fiquei bem animada.


Meu pai me servindo de modelo. 


 O MAM é um lugar muito gostoso pra passear, gosto muito de lá desde pequena, me dá uma sensação boa de paz e nostalgia. Por mim, iria toda semana, mas é meio longe da minha casa.



 Esse foi um dia muito divertido, a gente ainda parou pra tomar sorvete perto de casa depois, ou seja: . E a lua tava LINDA, enorme. Mas faltou Tom!

Ei! Não esquece que seu comentário é muito importante, viu? É uma forma de saber o que mais agrada - ou não - quem lê o blog, além de que adoro saber as opiniões de quem visita sobre o assunto falado. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^