she said she said

DIYs relacionados a livros no Youtube

19:34 Isabela Libório 0

Fonte da imagem: theclassycookie.tumblr.com

 Antes de tudo, pra quem não sabe DIY é uma expressão em inglês - Do It Yourself - para "Faça Você Mesmo" e eu coloquei assim e não em português no título para que ficasse mais curto. Como eu AMO enfeitar meu quarto com coisinhas relacionadas aos meus livros favoritos e sigo alguns canais que dão dicas muito legais, resolvi compartilhar com vocês! 

O especial do Jorge Amado - #AmandoJorge - continua, viu? Mas colocarei posts sobre outros assuntos durante o mês também.


Eu adoro o canal da Gabi Grativol, ela ensina muuuitas coisas maravilhosas relacionadas a vários fandoms e, nossa, é criatividade que não acaba mais. Achei essa Estela sensacional e como amo esse mundo de Caçadores de Sombras... né?


Esse canal já é em inglês, mas eu adoro e acho que é um jeito maravilhoso de treinar seu empenho. A Rosanna faz receitas baseadas em várias coisas - séries, filmes, livros, jogos... - e é uma fofura, além de que os vídeos são muito bem editados. Tô apaixonada por esses donuts de O Senhor dos Aneis/O Hobbit!



O canal da Maddu Magalhães já apareceu aqui no blog antes num post sobre Faça Você Mesmo também, isso porque acho as ideias dela muito boas. Nunca li ou assisti a Game of Thrones, mas sei que bastante gente curte e achei bem interessante.



Acho que DIYs relacionados a Harry Potter são os que eu mais vejo por aí, um dia ainda vou tentar colocar algum deles em prática! Acho esse da Thais Wandrofski bem legal e simples de fazer, ela é uma simpatia, aliás.


Não resisti e coloquei mais um tutorial da Gabi, porque achei uma graça!

Esse post foi mais simples, porém, feito com carinho do mesmo jeito de sempre. Espero que tenham gostado e que tenha sido útil, não esqueçam de comentar, viu? É muito importante pra que eu saiba do que gostam ou não e sugestões são bem vindas! 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^