livros

O que eu li em Março (2015)

22:50 Isabela Libório 0

 Março foi, definitivamente, um mês muito especial. Comecei a cursar a faculdade finalmente - leia mais sobre aqui - e ando feliz demais com isso. Consequentemente, não consegui ler muito ou atualizar o blog por estar me adaptando à nova rotina, mas não pensem que tô reclamando, viu? A faculdade nem começou direito e eu já me sinto mais madura, aprendi muitas coisas em vários sentidos e conheci muita gente legal. Então, vamos ao post:

Bidu - Caminhos 

 Comecei Março com mais uma graphic novel linda inspirada nos personagens da Turma da Mônica feita por Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho: e fiquei encantada com a arte. A história parte o coração em alguns momentos, mas tudo acaba de modo tão lindo que fiquei bem, haha. Acho que, por ter um cachorro, fiquei meio emocionada, já que o foco é o Bidu e sua vida sofrida até encontrar o Franjinha.
(leia a resenha aqui)

Fábulas - Edição 4

 Sim, continuo lendo as graphic novels Fábulas recomendadas por meu irmão e, olha, não são meu tipo de leitura favorito, a ideia é legal, mas ainda não sei se vou continuar a ler. A 4ª edição foi bem agitada, muito maior do que as outras e repleta de conflitos. Demorei mais pra terminar e forcei um pouco a partir de certo momento, mas meu irmão acha que essa foi a melhor que leu até agora de Fábulas e acho que concordo, por conta da história. 
(leia mais aqui)

    Cidade das Almas Perdidas

 Cidade das Almas Perdidas é o 5º - penúltimo - livro d'Os Instrumentos Mortais e eu queria dizer que PRECISO DO ÚLTIMO LIVRO LOGO! Se vocês não sabem, a minha série favorita também foi escrita pela Cassandra - As Peças Infernais  - e, apesar de ainda preferi-la, ando gostando bastante d'Os Instrumentos Mortais, só não sou apegada aos personagens. Esse livro foi mega intenso e eu preciso saber como tudo termina, confesso que fiquei esperando mais personagens da minha série favorita aparecerem, mas gostei mesmo assim. E a Clary nunca me agradou muito, isso estava passando e, nesse livro, a raivinha voltou, hehe. 
                   (leia mais aqui)

Ela Só Pensa em Dinheiro

 Fiz a leitura desse livro de Cherry Cheva há alguns anos atrás e lembro de ter curtido, ainda lembrava um pouco da história, mas resolvi reler mesmo assim. O enredo é simples, porém interessante e, bem, não acrescenta muito à nossa vida, apesar de que esse tipo de livro é gostoso de ler em certos momentos. Me diverti bastante durante a leitura e achei que valeu a pena, terminei bem rapidinho. 
(leia mais aqui)




E esse foi meu não tão produtivo em termos de leitura, mas muito 
especial mês de Março. E o seu? Como é que foi?

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^