caixinha de música,

Você conhece? O Terno

11:52 Isabela Libório 0


 Simmm, uma banda nacional* aqui, finalmente! E, olha, que banda. Os caras são sensacionais e não vou mentir, comecei a ouvir há pouquíssimo tempo, mas lembro de quando meu irmão me mostrou um clipe deles há alguns anos e eu fiquei encantada, mas pesquisei nada depois disso. Agora, Tom me fez relembrar a banda e resolvemos baixar os álbuns, acabou que eu achei ainda mais incrível. Só pra iniciar o post, esse é o tal clipe:



 O Terno foi formado em 2009 e é composto por três paulistas: Tim Bernardes (guitarra e voz), Guilherme d'Almeida (baixo) e Victor Chaves (bateria). Eles já lançaram dois álbuns: 66, em 2012, e O Terno, em 2014, além de um EP

 Uma das coisas que mais me impressionou logo de cara foi a capacidade deles em criar letras de músicas cheias de histórias, rimas e com algumas sacadas bem geniais. Além de que a melodia é incrível, né? Dá vontade de cantar junto e dançar, pelo menos pra mim, haha. 

 Eles fizeram um show há poucos dias aqui em Salvador, mas acabei desistindo de ir em cima da hora. ): Meu irmão foi e adorou, espero ter outra oportunidade logo! Aliás, eles estarão no Lollapalooza desse ano aqui no Brasil, fica a dica.

Separei algumas músicas só pra vocês sentirem vontade de 
ouvir os álbuns - ou não -:








Vocês já curtiam O Terno? Ou ainda não conheciam? Me contem nos comentários e podem me recomendar mais bandas nacionais nesse estilo, vou adorar! 

*Só pra lembrar: não tenho preconceito algum contra bandas nacionais, só é mais difícil, pra mim, encontrar estilos que combinem com o meu. Curto algumas até, mas não parei pra baixar os álbuns. Isso começou a mudar com O Terno e pretendo acrescentar mais bandas brasileiras ao meu cotidiano!

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^