she said she said

Vem, 2015!

13:00 Isabela Libório 0


  Muita gente não gosta dessa época por conta da mania que algumas pessoas têm de criar metas, dizer que vai ser tudo diferente sempre e, as vezes, nada mudar. Mas o que seria de nós se não tivéssemos metas? Digo, qual seria a graça de viver sem objetivos, né? Então, eu acho que é legal sim listar alguns objetivos e mentalizar que tudo vai melhorar. Porém, a mudança não existe sem esforço, esperar que as coisas caiam do céu não adianta. Por isso, eu digo que 2015 - e qualquer outro ano - pode ser incrível SIM, só depende da gente.

  Não poderia deixar de fazer um post antes de um novo ano começar. 2014 foi o primeiro ano do blog e eu sou grata por ter tido a ideia de criá-lo, pois foi uma das coisas que me distraiu quando eu precisava e me deu mais motivação. Obrigada, novamente, pra quem acompanha, comenta, diz o que acha, me faz querer postar ainda mais e pra quem lê e fica quietinho também! O Let it Bela é uma nova e importante parte da minha vida e eu tenho muito carinho por ela!

  Por último, mas não menos importante - não mesmo! -, quero desejar a todos vocês um 2015 inesquecível, no melhor sentido. Que seja aquele ano de planos bem sucedidos, metas cumpridas e sonhos realizados. Que você perceba a beleza das pequenas coisas, aproveite os momentos completamente e com muita saúde! E, mais do que nunca, que você seja muito feliz, fique com a barriga doendo de tanto rir muitas vezes e mantenha as pessoas que ama à sua volta. E se ame também!

Feliz 2015! 

(O blog volta no comecinho de Janeiro, mas continuo ativa no instagram. Até lá!)


0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^