she said she said

O que estou adorando

20:24 Isabela Libório 0

  Quis fazer um post inédito aqui no blog e devo escrever mais alguns assim se vocês gostarem! Aqui, vou mostrar coisas aleatórias que andam me agradando e que valem a pena compartilhar. 


  Apesar de assistir e acompanhar muuuitos blogs e canais que têm como um dos assuntos a maquiagem, eu compro pouquíssimos produtos. Há algum tempo, ouvi falar muito bem de uma "tinta" - digamos que um corante - vermelha para tingir os lábios e as bochechas chamada Benetint da marca Benefit e fiquei louca para comprar, já que é um produto prático e de qualidade. Quando fui atrás, percebi que o preço é alto demais e acabei deixando pra lá. Depois de um tempo, ouvi falar desse Blush Líquido d'O Boticário, corri pra comprar e, agora, sou apaixonada pelo produto. Sempre quis um blush que durasse o dia inteiro, esse faz isso com certeza e você pode espalhar com os próprios dedos. Além de tudo, é um produto que vai demorar para acabar, foi uma das minhas melhores compras de maquiagem.


  Vocês já devem saber que eu sempre adorei a Turma da Mônica e, qualquer coisa que me lembre esses gibis super importantes pra minha infância, eu quero comprar. Não costumava usar pantufas, porque a minha cadelinha não me deixava andar sem que ela mordesse os calçados fofinhos, mas recebi da minha mãe essas lindas lá da Tok&Stok e deu certo! São tão lindinhas e mega confortáveis, me sinto pisando em nuvens, hehe. 


  Como já falei algumas vezes por aqui, Cassandra Clare é autora da minha série de livros favorita da vida: a trilogia As Peças Infernais. Após terminar de ler essa saga, resolvi ler outra - mais famosa - da autora por completo: Os Instrumentos Mortais. Eu tinha uma certa resistência por já ter lido o primeiro - Cidade dos Ossos - quando ainda não tinha terminado As Peças Infernais e lembrar que não tinha curtido muito. Bem, agora decidi ler toda a série e não me arrependi - ainda não terminei, faltam 2 -. Continuo preferindo muito mais os personagens, o enredo e os cenários d'As Peças Infernais, mas devo dizer que a série anda me agradando muito também - principalmente quando personagens da minha trilogia favorita aparecem e quase me matam do coração -. Pra quem não sabe, as duas sagas se passam em momentos e locais diferentes, só pra deixar claro: Os Instrumentos Mortais se passam - principalmente - em Nova York no século 21 e As Peças Infernais se passam - principalmente - em Londres (♥) no século 19. Acabei de terminar Cidade dos Anjos Caídos (4º livro) e tô mega ansiosa pro próximo! Se quiserem, faço um post quando terminar de ler todos.


  Fiz um post bem quando comecei a ver Doctor Who e expliquei um pouquinho o motivo de ter começado e o que estava achando. Essa série me conquistou completamente e já me fez chorar algumas vezes - pois é -. Cada episódio conta uma história sensacional, faz a gente se apegar MUITO aos personagens  - principalmente ao Doctor e seus acompanhantes ♥ - e ainda nos faz rir bastante. Eu tô, atualmente, na 5ª temporada e só me vejo cada vez mais fã. 


  Em Agosto, comecei a fazer um curso de francês pra ocupar um pouco mais o meu tempo. Sempre achei essa língua muito charmosa e interessante, agora posso dizer que tenho mais certeza ainda dessa opinião. Não vou dizer que é fácil, porque não é, temos que decorar regras, exceções e nos acostumar com a pronúncia mega diferente. Eu ando gostando demaaais e fico ansiosa pra poder aprender coisas novas e praticar. A minha turma só tem mais 4 pessoas além de mim e é muito legal, porque podemos interagir entre nós e com a professora à vontade. 

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^