Pra você, mãe! ♥

20:13 Isabela Libório 2


   Eu sempre fui aquele tipo de pessoa que nunca entendeu aquele momento na adolescência pelo qual algumas pessoas passam em que acham que passar o tempo com os pais/família é tedioso e ter os pais por perto quando se está com os amigos é "vergonhoso" - tive, mãe? -. Talvez porque minha mãe e o meu pai sempre foram pessoas das quais eu me orgulhei muito e cuja companhia eu acho extremamente importante e reconfortante. 
    Hoje é um dia especial em que podemos aproveitar pra tirar proveito dessa companhia e falar tudo o que queremos para nossas mães. Ela sabe muito bem o quanto é importante pra mim e eu não canso de dizer, as tantas cartinhas já escritas por mim que enchem um classificador inteiro provam isso. 
    Um exemplo de pessoa a seguir e uma mulher forte, linda, única e feliz. Parabéns, mãe! Por ser quem é e por me ensinar a ser uma pessoa melhor todos os dias. O blog nasceu graças a você, por ter alimentado o meu gosto pela leitura - me enchendo de gibis da Turma da Mônica, por exemplo, que coleciono até hoje - e, consequentemente, meu gosto por escrever. Já que falo de tudo o que amo aqui, é claro que vou falar de você! 
    Eu te amo muito muito e agradeço todos os dias por ter alguém como você na minha vida. Feliz dia do "arruma esse quarto, Isabela!", "você não é todo mundo...", "você ainda não tá pronta?". Feliz Dia das Mães! ♥

2 comentários:

  1. Patrícia Libório11 de maio de 2014 22:34

    Filha amada,sua mensagem me emocionou muito sinto-me especial e privilegiada por ter uma filha tão carinhosa e amiga, TE AMO MUUUUUIIIIIITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, mãe! Isso nem é metade da metade do que você merece por fazer tanto por mim. Eu te amo muuuuito!!

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^