lazer,

5 maravilhosos DIY's

20:37 Isabela Libório 2


DIY= Do It Yourself (Faça Você Mesmo)
   Eu gosto muito de deixar minhas coisas do meu jeito e personalizar o que for possível, já que isso é divertido e torna tudo único. Ver vídeos na internet é algo que adoro e, quando aprendo alguma coisa interessante, é ainda mais prazeroso. Separei alguns vídeos com tutorias de coisas variadas e que me chamaram a atenção, espero que seja útil pra vocês também! 
Acessório + penteados variados:

   Eu acho lindíssimo quando as pessoas têm habilidade e paciência pra fazer penteados, já que sou uma negação pra esse tipo de coisa. Nesse vídeo, a Maddu Magalhães ensina alguns modelos lindos e bem fáceis de penteados usando um acessório genial e prático que, aliás, tenho aqui em casa, mas, se você não tem, ela ensina como fazer também!  

Reformando móveis com tecido adesivo:

É super normal enjoar dos móveis lisos e sem graça que compõem qualquer ambiente por muito tempo, por isso achei esse vídeo muito útil: você pode personalizar tudo isso sozinha e usando somente tecido adesivo. Muito legal e útil!

Efeito bokeh com formato personalizado:

Eu gosto muito do efeito mágico que o bokeh (veja o que é) deixa nas fotos e, quando soube que dá pra deixá-lo de vários formatos, fiquei ainda mais encantada. É mais fácil do que parece e faz muita diferença!

Moldura inspirada na série F.r.i.e.n.d.s:

F.r.i.e.n.d.s é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos. Essa moldurinha é uma marca registrada do programa e eu acho que é um enfeite bonito, então gostei muito da ideia de criar uma própria. O tutorial da Maddu Magalhães - sim, ela de novo, suas dicas são ótimas! - é bem criativo e divertido, apesar de um pouco difícil. 

Ideias para customizar camisetas:

Nesse vídeo, Bethany Mota nos ensina algumas customizações de camisetas muito legais e diferentes. Apesar de ser em inglês, dá para entender acompanhando o vídeo, se tiver dificuldade com a língua. 

2 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^