she said she said

Lista de Desejos: Março

18:23 Isabela Libório 0

    Não costumo fazer listas de desejo constantemente aqui no blog, mas acho que é um post tão gostosinho de preparar - apesar de quase inútil - e tentarei fazer um pra cada mês ou pra quando encontrar algo interessante e que valha a pena falar sobre.
   
   (O1) O Hobbit, edição ilustrada - J.R.R. Tolkien: vocês devem saber que O Hobbit é um dos meus livros favoritos e eu enlouqueci quando dei de cara com essa edição. A belezinha tem capa dura forrada com tecido, letras douradas e é recheada de ilustrações lindas. O problema é o preço, mas é compreensível pela qualidade, não? Não sei se já contei pra vocês, mas a edição d'O Hobbit que tenho aqui é essa bem normalzinha mesmo e ela ainda fica na estante do meu irmão, quero uma só pra mim. ):
        Lua de Mel - Sophie Kinsella: até hoje, só li Fiquei com o seu Número - resenha aqui - e Os Delírios de Consumo de Becky Bloom da autora, mas gostei tanto do primeiro livro que não me contentarei enquanto não tiver outros na estante. A Lua de Mel é um lançamento recente, mas a sinopse me chamou a atenção por parecer bem divertido e engraçado, o que é uma característica bem legal da Sophie. 

  (O2) Camiseta Black Keys - Chico Rei: eu sou louca por camisetas de banda e pretendo ter uma coleção enorme só delas, me aguardem, hahaha. Me desculpem, mas sou daquele tipo de pessoa que é contra o uso de camisetas de bandas que você não conhece. Digo, não vou te odiar se o fizer, só não concordo e uso somente camisetas de bandas que curto muito. Essa do Black Keys mesmo eu venho desejando há um tempo, a banda é incrível e o trecho estampado na peça é de uma das minhas músicas preferidas deles. Eu quero!

  (O3) Happy Booster Blush - Physicians Formula: eu ando precisando muito de um blush novo, já que uso um que veio em uma paleta de sombras pequenininha que tenho da Lancôme há algum tempo, a cor é bem bonita, mas ele já tá meio velhinho e preciso de um individual e mais prático mesmo. O Happy Booster Blush é uma fofura, mas não foi somente isso que me chamou a atenção. Além das cores serem lindas, o produto diz conter extratos naturais com efeitos que imitam a substância endorfina, aquela responsável pela sensação de felicidade. Não é incrível? Vi muitas resenhas boas dele e parece funcionar. O preço não é alto pra tanta qualidade, hein. Coloquei o link da loja aí, mas acho que não enviam para o Brasil, procura no ebay que tem! Pretendo comprar por lá mesmo.

  (O4) Blu-Ray Frozen - Disney: desde que vi o anúncio desse filme, eu sabia que iria adorar, pelo simples fato de se passar ~na neve~, ser da queridíssima Disney e... é isso. Quando fui ao cinema finalmente assistir a esse sucesso, percebi que estava completamente certa, eu amei e o mesmo se tornou uma das minhas animações preferidas - farei um post listando todas elas, aguardem. Aproveitarei pra falar os motivos de ter gostado tanto nesse futuro post. 

   (O5) Óculos Ray-Ban ClubMaster‎: outra coisa que preciso MUITO é de um par de óculos escuros. Não uso há algum tempo e sempre fico naquela de "preciso comprar" e não saio do lugar. Na verdade, o motivo principal é que não quero comprar um par qualquer, acho mais seguro comprar em uma Ótica e, geralmente, não sai barato. Esse modelo que coloquei aí é um que acho lindíssimo, mas não deixei link algum exatamente por querer comprar em Ótica e por não precisar ser da marca citada, foi só um exemplo mesmo.

   (O6) Colar Anjo Mecânico: como sabem, As Peças Infernais da Cassandra Clare é a minha série de livros preferida. Sou apaixonada pela história e pelas personagens. Esse colar é o Anjo Mecânico que Tessa Gray usa no pescoço e representa bastante a série. Tô aceitando um a qualquer momento, hein!

Fim do post, gente! Espero que tenham curtido e que comentem aí o que desejam também. <3

0 comentários:

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^