traz a pipoca

Coffee&TV

15:18 Isabela Libório 2


   Percebi que nunca citei aqui quais as séries que vejo e resolvi fazer esse post pra compartilhar com vocês. Na verdade, não acompanho todas que gostaria, então vou citar quais pretendo passar a ver também, mas a preguiça não deixa. Já comecei tantas e acabei abandonando - como Pretty Little Liars e Once Upon a Time -, mas nunca estarei sem acompanhar pelo menos uma, isso eu posso garantir. 

 F.r.i.e.n.d.s
   Quem nunca ouviu falar nessa série tão maravilhosa? Considero uma das minhas preferidas e, sempre que resolvo ver mais um episódio, acabo me sentindo super bem e dando muita risada. A história se resume, basicamente, no dia-a-dia de 6 melhores amigos que moram em Nova York e se reúnem em seus apartamentos e sua cafeteria preferida - Central Perk - pra conversar e se divertir. É uma comédia com 10 temporadas e, garanto, não tem como não dar risada. Tô no fim da 8ª temporada e enrolando MUITO pra não acabar. :(

New Girl
  Comecei a assistir à série por causa da Zooey Deschanel (essa moça do meio, que interpreta a Jess), porque tenho uma simpatia enorme por ela e a acho muito fofa, hahaha. Acabei adorando a série e comecei a acompanhar, o problema é que travei na 2ª temporada, porque odeio ter que assistir online e meu computador anda meio revoltado - não me deixa baixar. Tenho o DVD da 1ª temporada, mas já tô dando um jeito de ver a 2ª fazendo o download em um computador diferente. 
    A história começa quando Jess - Jessica Day - termina com seu namorado e precisa de um novo lugar para viver. Ela encontra um apartamento onde já moram três caras - Winston, Nick e Schmidt - e acaba ficando por lá mesmo. Os episódios são muito divertidos e a série possui, até agora, 3 temporadas. 

How I Met Your Mother
  Comecei a acompanhar a série há pouquíssimo tempo - mais ou menos duas semanas - e não consegui mais largar. Sempre via gifs na minha dashboard do Tumblr e tinha muito vontade de começar a ver, mas a preguiça sempre falava mais alto. Até que, finalmente, resolvemos assinar Netflix - uma das melhores coisas já inventadas - e vi que a série estava disponível no aplicativo. Ainda estamos usando o 1º mês grátis, o que é uma maravilha, e eu tô quase terminando a 4ª temporada da série. Nunca havia devorado 4 temporadas de uma série em menos de duas semanas, isso é novidade pra mim, já que tenho uma certa preguiça, hahaha. 
   Como o nome diz, How I Met Your Mother conta a história de como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos. Na verdade, achei bem diferente de muita coisa que já vi, porque é como se o mesmo estivesse contando a história a suas crianças, mas acompanhamos sua vida e a de seus amigos - Robin, Barney, Lily e Marshall - no passado como algo contínuo ao mesmo tempo, já que nem sempre há narração. Prefiro não falar muito sobre o enredo aqui, isso é o resumo do resumo e o foco acaba não sendo somente como esse encontro aconteceu, é melhor e mais divertido que descubram sozinhos. Os episódios são bem curtinhos, dá pra assistir a vários no mesmo dia e é quase impossível parar. 
    
Sherlock
   Essa já é uma série bem diferente de todas que citei aqui. Resolvi colocar uma sinopse que peguei nesse site pra explicar melhor pra vocês do que se trata, apesar de todos saberem quem é Sherlock Holmes, não?
    "Sherlock Holmes está de volta como deveria ser: ácido, contemporâneo, difícil e perigoso. John Watson (Martin Freeman) é médico, soldado e herói de guerra. Quando volta do Afeganistão, o destino o coloca no caminho de Holmes, um introspectivo e genial detetive. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas acabam formando uma aliança indestrutível. A astúcia e a mente analítica de Sherlock Holmes se completam com o pragmatismo de Watson e, juntos, eles vão desafiar os crimes sem solução na Inglaterra contemporânea. Quanto mais intrigante, melhor."
   A série é muito inteligente e impressionante, os episódios são tão longos quanto um filme - o que não é exatamente ruim, porque dá pra solucionar cada caso muito bem -, eles têm quase 2 horas de duração, então é preciso tempo pra assistir a cada um. Apesar disso, cada temporada - 3, até agora, se não me engano - tem 3 episódios. Terminei a 1ª temporada ano passado, acabei parando pelo mesmo motivo de New Girl e agora voltei a ver pelo Netflix, mas aos poucos, porque resolvi acompanhar com o meu irmão e o meu pai e os dois não têm tempo sempre.
   Uma observação: Martin Freeman nunca deixará de ser Bilbo - d'O Hobbit - pra mim, combina demais, gente! E melhor ainda é que Benedict Cumberbatch - que interpreta Sherlock - faz a voz do dragão Smaug no filme, o quão legal é isso? 

Revenge

   Quando assistia a alguns programas na Sony, sempre passavam as propagandas dessa série e acabei achando interessante. Ainda tô beeeem no início - 4º episódio da 1ª temporada -, porque acabo não resistindo e escolhendo assistir a HIMYM e Friends no lugar, por estar mais num momento em que prefiro comédias. Apesar disso, a história é muito boa e te deixa bastante curioso pra descobrir os mistérios que a rondam. 
   Emily Thorne usa seu nome falso e volta a Hamptons com o objetivo de se vingar das pessoas que acabaram com sua família. Seu pai foi condenado á prisão por conta de certas pessoas que armaram pra ele e o mesmo acaba morrendo no local. Após receber a herança de seu pai e uma caixa que detalha a vida das pessoas que destruíram sua vida, a garota resolver se vingar de todos que estavam envolvidos. A série tem 3 temporadas até agora, se não me engano.

Ufa, terminei. Pro post não ficar muito longo, vou falar das que desejo acompanhar em outro que devo publicar amanhã. Espero que tenham gostando e compartilhem comigo suas opiniões! <3

2 comentários:

  1. A única que não acompanho dessa sua listinha, é Sherlock. Mas as outras, amo <333
    No momento estou acompanhando mais de 30 séries, quero dar uma pausa por enquanto em começar a ver novas e terminar ou esperar a season finale de algumas das que vejo rsrs.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, são maravilhosas <3 Sério? Sherlock é muito boa também!
      30? Geeeente, como assim? HUAHAU Sei como é, um dia vou acabar assistindo a essa quantidade toda também, toda hora surge alguma que quero acompanhar, ai ai.
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^