lazer

Minha Versão: O Grande Gatsby

16:52 Isabela Libório 4

   Olá!! Que saudade de escrever posts, hein. Espero que 2014 esteja sendo um ano muito bom pra vocês! Cá estou eu de novo depois de uma semana fora e agora com uma categoria nova no blog: Criações. Como já dito no meu "sobre mim", gosto muito de editar banners e afins com o uso do Photoshop e faço disso um passatempo. Resolvi, então, criar essa categoria no blog onde eu mostro pra vocês o que ando criando.
  Esse vai ser o primeiro post do tipo Minha Versão, onde postarei capas de livros criadas por mim, baseadas no conteúdo dos mesmos. Nada sério, só um jeito de me expressar e mostrar o que gosto de fazer, ou até um jeito de mostrar minha revolta com algumas capas publicadas por editoras. 
   Dessa vez, o escolhido foi O Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald - já tem até resenha no blog -. O motivo de ter criado minha versão de capa pra ele não foi por não gostar das capas originais, no caso, foi por achar a história sensacional e por ter surgido uma ideia na minha cabeça. 
   Espero que gostem dessa minha adaptação e opinem sobre ela, porque isso é essencial pra que eu continue com a categoria. É a minha primeira, então peguem leve, hahaha. O crédito por alguns materiais usados na capa estarão ali embaixo. 

                   Fonte de materiais utilizados: Fogos de artifício e silhueta de homem.

   Não deixem de comentar o que acharam e que versões de capas gostariam que eu postasse aqui também. Espero não ter que lidar com cópias. Aliás, feliz Dia do Leitor! Beijos e bem vindos novamente ao blog. ♥

4 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog e a adaptação. Parabéns.
    beijos,
    http://onde-couber-palavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, fico muito feliz. ^-^ E que blog lindo o seu!

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^