caixinha de música,

Você conhece? Foals

19:45 Isabela Libório 2


    Na minha opinião, a sensação de ouvir uma banda pela primeira vez e adorar é uma das melhores que existem. E, como eu sou uma pessoa bem preguiçosa, acabo não pesquisando muitas coisas novas para ouvir. Agora resolvi deixar isso de lado e baixar muitas discografias. 
    Digamos que, dessa vez, não sou responsável pela "descoberta". Tom, o meu namorado - se acostumem, quando se trata de música ele quase sempre tá no meio - me recomendou a banda e eu não me lembro de já ter ouvido falar da mesma alguma vez. Como nosso gosto musical é praticamente idêntico, resolvi ouvir na mesma hora e, sem brincadeira, eu não paro de ouvir os álbuns até agora. 
    Foals surgiu em Oxford, na Inglaterra, lá pelo ano de 2005. A banda é formada por 5 integrantes e seu som é no estilo rock alternativo - ou rock indie, pra ser mais específica. Até hoje, os caras têm 3 CDs gravados (Antidotes, Total Life Forever e Holy Fire), ouvi todos eles e com certeza aprovei.
      Foi bem difícil, mas selecionei algumas músicas pra postar aqui:

Essa foi a primeira música da banda que ouvi, aliás.

Não encontrei clipe pra essa música, mas não podia deixar de incluir.


Mais uma sem clipe que não podia ficar de fora.

    Coloquei pelo menos uma música de cada álbum, mas recomendo muito que baixe os 3 álbuns se gosta desse estilo. Se já conhecia, diz aí como foi apresentado á banda e quais são as suas músicas preferidas!

2 comentários:

  1. eu não sabia que Red Socks era da foals haha, bom saber, por que conhecia a musica e não a banda u.u vai entender hahaha

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHAUHAU Sério? Tá aí uma coisa que gosto também: descobrir de que banda é uma música que gosto de repente!
      Ai, meu Deus, muito obrigada!! Você é um amor, seu comentário me deixou muito feliz, hahaha. Obrigada mesmo e pode voltar, é muito bem vinda!
      E, ah, já vou conferir seu blog :3

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^