she said she said

O que ganhei no Natal?

01:39 Isabela Libório 2

   Nunca fiz um post assim, mas acho interessante ver o que as pessoas ganham no Natal - curiosa que sou -, então espero que sejam desses também, hahaha. Fiquei muito feliz e agradecida por tudo que ganhei, não imaginei que receberia tanta coisa que queria e tô louca pra usar cada um deles. Vamos lá, então ^-^


   Tuuudo bem, tá tudo bagunçado e dá pra enxergar nada. Mas relaxa aí, ainda vou melhorar essa minha (falta de) habilidade com fotos. Vou mostrar as coisas mais detalhadamente logo aí embaixo. Aliás, só ficou faltando uma sandália muito fofa que recebi da minha madrinha + minha prima + minha tia (ops, ficou muito confuso?) e acabou não dando pra colocar no momento e tinha que fazer esse post logo :(


   Podemos falar sobre o quanto amo ganhar CDs? Então, é muito. Esse, particularmente, venho ouvindo tanto! Recomendo bastante e o dito-cujo é o Humbug dos Arctic Monkeys. Foi Tom quem me deu - tá vendo que ele sempre tá no meio quando se fala de música? -, já que é bem atento e percebeu que venho escutando demais esse álbum, hahaha. Aliás, só eu e ele que preferimos deixar o CD na estante pra conservar mais e ouvimos o que baixamos na internet mesmo? Sei nem se isso funciona, mas né...


   Sou daquelas preguiçosas quando se trata de exercícios físicos, mas consigo resolver o problema rapidinho com essa belezura aí. Just Dance é um jogo muuuito divertido e comecei a adorar quando comprei o Just Dance 4. Tem músicas ótimas, coreografias divertidas e até exercícios e alongamentos pra gente imitar. Juntar os amigos pra dançar é muito bom também, fiz isso algumas vezes e todos se divertiram bastante. Obrigada, pai e mãe! 


   Esse é um porta-lentes muito fofo da Imaginarium que ganhei da minha tia. Sim, uso lentes de contato e, pra mim, são uma das melhores coisas já inventadas. Dá até vontade de carregar esse trocinho pra todo lugar, né? 


   Roubei duas fotos do site da Reverbcity pra mostrar essa camisa liiiinda que ganhei - adivinha? - de Tom, ai ai. Kooks é uma das minhas bandas preferidas e eu não tinha uma camisa deles ainda e, já que amo camisas de banda - das que ouço, claro -, precisava de uma no meu armário. O modelo da minha é bem diferente do modelo da moça na foto. A minha fica caída no ombro e eu achei isso super legal, já que fica bem mais estiloso e diferente. Tô apaixonada pela camisa e quero usar sempre, socorro! 


   Olha eu roubando fotos dos sites de novo! Esse é um vestido lindo com estampa de cachorrinhos da Emme que ganhei da minha mãe ^-^ O problema é que, grande como sou, o vestido ficou sobrando nas costas e vamos ter que pedir pra ajustar. Gostei muito e bati o olho nesse vestido logo que fui pela primeira vez na loja, acho que a minha mãe tem sérios poderes de adivinhar pensamentos. 


   Esse foi um presente bem especial, já que foi o primeiro presente que o meu irmão me deu com o salário dele! Achei muito bonitinho o fato de que ficou procurando direitinho na minha estante o que me daria pra não errar - e eu ficava lá, pensando "opa, vou ganhar um livro!"-. Minha coleção de Os Instrumentos Mortais tá praticamente completa, yay! Tenho que tomar vergonha na cara agora e ler a série. Bem... Li somente Cidade dos Ossos até agora, mas me apeguei tanto à série d'As Peças Infernais que deixei pra lá. Mas calma, com todos esse livros lindos na estante é claro que vou ler e resenhar aqui. 


   Tenho um certo dilema com A Culpa é das Estrelas... Na verdade, sempre tive receio de ler a história por não me sentir à vontade quando se trata de câncer, já que perdi a minha avó pra doença há quase dois anos atrás. Minha mãe resolveu me presentear com ele porque, segundo ela, viu muita gente na fila com o livro na mão dizendo que era um sonho finalmente comprá-lo, hahaha. Boa escolha ao pensar em tanta gente que fala bem, não? Enfim, vamos ver quando  resolverei ler.  


   Pera. Posso ter o meu momento fangirl? AAAAHSKDFHKSJDHK!! Pronto. Foi bem assim -oi? - que fiquei quando abri o pacote e vi que finalmente teria essa coisa linda na minha estante. As Peças Infernais é minha série favorita e Princesa Mecânica é o último da trilogia. Meu coração tá tão apertado e, ao mesmo tempo, berrando pra que eu leia agora, mas vou esperar só mais um pouquinho - já esperei muuuito tempo, aliás -, já que tô lendo outro livro no momento. Obrigada de novo, pai e mãe!! 


   Olha que coisa mais linda! Ganhei esse livro do meu padrinho e, como o nome diz, ele conta a história do John Lennon através de fotos maravilhosas. O livro tem textos em inglês e capa dura, além de uma luva igual à capa. Amo como a minha família me conhece no quesito música. 

   Prontinho, aí estão os presentes que ganhei e gostei muito muito. O que achou? Me conta aí nos comentários o que ganhou também! :D

2 comentários:

  1. Genteeeee! Estou apaixonada pelo seu blog. É maravilhoso! ♥ Parabéns, viu!
    Ah, Isa estou louca para ler Instrumentos Mortais e Peças Infernais. Parece ser tãããão bom! *-*
    E sem esquecer de dizer que pirei no livro do John Lennon. *-* ♥
    Adorei o blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que linda, muito obrigada!! E eu apaixonada pelo seu HAUHAU
      É muuuuito bom, eu acompanho mais Peças Infernais, o problema é que todo mundo tá dizendo que anda muito difícil achar pra comprar ):
      Maravilhoso, né? <3
      Beijos e obrigada pela visita e os elogios!

      Excluir

Comente para que eu possa saber se gostou ou o que devo melhorar! Dê sua opinião sobre o assunto falado também, se quiser. Sinta-se à vontade. ^-^